quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu paro pra pensar


e me pergunto o motivo de nada mais dar certo, eu paro pra pensar qual é o caminho mais correto pra mim seguir, eu fico me perguntando será que um dia eu vou mesmo sentir falta de tudo isso? eu sei que agente deve fazer tudo que o nosso coração mandar, mas as vezes ele nos engana né, eu paro e penso oque será que vai ser de mim amanhã ou depois, eu sei que somos nós mesmos que fazemos o nosso próprio caminho, que o amanhã só depende do nosso hoje, mas e se eu saisse e fosse atropelada ali na esquina, oque seria de todos os meus planos pro amanhã, se eu só sai hoje porque eu queria fazer um novo rumo pro meu amanhã, oque aconteceria com todos os meus planos? eles teriam que morrer junto comigo, eu encontro tantas perguntas pra uma vida tão sem resposta, será que agente só vai saber as respostas pras nossas perguntas se agente viver a vida até o fim, e será que quando chegar no fim agente vai ter encontrado todas as respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário