terça-feira, 13 de março de 2012

Ando por ai

Cheia de pensamentos, ando por ai sem medo da vida encaro os problemas de frente, não tenho medo da morte, ando sempre com um olhar misterioso e ao mesmo tempo encantador, ando por ai de cabeça erguida porque não devo nada há ninguém, ando por ai sorrindo sem motivos e pulando de alegria, ando por ai expandindo sorrisos a todos que passam e nunca ninguém passa por mim desapercebido, ando por ai seguindo a minha cabeça e principalmente o meu coração, eu ando por ai feliz, feliz por não ter inveja de ninguém, feliz por ser quem eu sou, feliz por conseguir tudo aquilo que eu quero, feliz por me amar antes de mais nada, feliz por conquistar os meus objetivos, e enquanto eu poder andar eu continuarei andando igual a todos os outros dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário