sexta-feira, 17 de junho de 2011

e hoje

quando eu paro pra pensar nas coisas que eu ja fiz, e nas que eu ja deixei de fazer, eu vejo quanta coisa eu ja vivi, quantas lembranças de um passado bom eu tenho na minha memória, e quantas eu prefiro até esquecer, quantas coisas eu ja fiz sabendo que era errado mas eu só queria ser feliz, quantas coisas eu deixei de fazer por medo de não conseguir, quantas noites em claro eu passei sem dormir lembrando de apenas um momento que eu jurava pra mim mesma jamais esquecer, quanta coisa eu fiz só pra ter histórias pra lembrar, histórias pra contar, e hoje eu aprendi que não importa oque você faça hoje, um dia você vai lembrar de tudo que fez e de tudo que deixou de fazer, talvez você caia na risada por lembrar o quanto era louca, talvez você morra de raiva por ter visto coisas onde não tinham, talvez você chore e se pergunte porque o tempo passou tão rapido, porque o tempo não volta? mas saiba que as suas histórias precisam ser ouvidas, e contadas, para que nós jovens de hoje possa-mos aprender que tudo que agente faz hoje ficara pra sempre na nossa memória, que agente não deve deixar de fazer coisas por medo de errar, porque no futuro agente concerteza se arrependerá de muitas coisas, mas também agente vai parar e enchergar que a vida é feita de momentos, que a vida é feita do agora, que a vida é sempre repleta e cheia de histórias, sendo elas boas ou ruins, oque vale a ter histórias pra lembrar, é ter histórias pra contar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário