quarta-feira, 22 de junho de 2011

eu tenho

medo de ser uma menina boba, louca, estranha, sem graça, mas a verdade é que eu sou assim mesmo, e não posso fugir do que eu realmente sou, com o tempo eu parei de me importar com oque as pessoas falavam de mim, porque vi que a vida é feita pra viver e pra aproveitar cada segundo dela, e se agente não mostra quem realmente agente é, quem realmente agente sempre foi, agente deixa de aproveitar a vida, e passamos a viver a vida de outra pessoa, de uma pessoa inventada por nós mesmos, uma pessoa criada pra esconder quem realmente somos, e fazemos dela aquela pessoa que agente gostaria de ser, talvez se esconder atras de máscaras não é a solução ou a saida dos seus problemas, a vida não é como um jogo onde você cria o seu proprio personagem, e mesmo que ninguém te aceite como você é, e mesmo que todos julguem a sua aparencia, e mesmo que todos riam de você, seja quem você realmente é, e não se importe com oque os outros vão pensar, porque um dia agente cresce e se pergunta porque agente passou tanto tempo atras de uma pessoa que jamais existiu, as vezes eu tenho medo, medo de deixar de fazer as coisas por medo do que os outros vão falar, mas com o tempo eu aprendi que agente sempre deve seguir o nosso coração, as vezes eu me sinto uma pessoa fragil, as vezes eu sinto que sou a pessoa mais forte do mundo, por aguentar tudo que eu ja aguentei e aguento muitas vezes, as vezes eu penso que eu sou forte demais pra chorar, mas então as lágrimas caem e me mostram que até mesmo o homem mais forte do mundo chora, as vezes se passam tantas coisas na minha cabeça, pensamentos que eu jamais imaginaria ter um dia, muitas vezes eu fico calada por medo de dizer a palavra errada, as vezes eu prefiro ficar trancada do meu próprio quarto por medo de viver em um mundo falso, talvez eu esteja cansada de tanta falsidade, talvez eu ja tenha visto coisas demais, talvez eu ja tenha suportado dores quase insuportavéis, talvez eu nem saiba mais quem eu sou, e qual o motivo de eu estár aqui, talvez eu me perca do meu caminho, talvez eu passe todos os dias por ele, talvez eu seja só mais uma menina com medos, talvez eu seja a unica menina que pense como vai ser a vida amanhã, talvez eu seja a unica menina que se importa em escrever coisas sem sentido pra poder compartilhar um pouco da dor, um pouco do tédio, até mesmo um pouco da vida, muitas vezes eu me pergunto será que vale a pena viver assim? viver se comformando com oque a vida tem pra me dar, será que vale a pena eu me esforçar tanto pra ser alguém, será que um dia eu vou ser alguém, as vezes eu me pergunto será que vale mesmo apena viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário