sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eduardo

obrigada por ter me feito novamente acreditar no amor, obrigada por todos os momentos, obrigada por sempre ter estado do meu lado, obrigada por acreditar que agente ia dar certo, obrigada por ter me feito tão feliz, obrigada por tudo que tu ja fez por mim, infelizmente eu não pude retribuir todo o amor que tu sentia por mim, mas saiba que eu fiz o possivel e o impossivel pra dar certo, eu sei que um dia tudo se acaba, e hoje eu fico lembrando de todos os nossos planos e das juras de amor, e paro pra pensar que você foi o melhor presente que a vida me deu, tu é o guri que toda guria procura, o guri ideal, aquele guri perfeito por dentro e por fora, é tão dificil de entender a vida, ma hoje tudo que eu espero é que tu realmente seja feliz, que tu encontre uma guria que saiba dar o valor que tu realmente merece, acredite que oque tiver que ser será! eu queria terminar com a rima mais pesada, mas se eu não posso dizer que eu te amo eu prefiro não dizer nada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário