terça-feira, 2 de agosto de 2011

No fundo

eu tinha medo, medo de ter alguém tão perfeito ao meu lado, medo de não merecer tanto amor, tanto carinho, medo de não da certo, no fundo eu tinha medo que isso tudo fosse uma ilusão e que no fim eu só machucasse mais ainda o meu coração, eu precisava de um tempo pra mim, um tempo pra enchegar que eu nunca mais vou encontrar alguém assim, esse tempo me fez enchegar o quanto é bom te ter bem perto de mim, eu sempre quiz ter um namoro sério, pelo menos uma vez na vida, mesmo que sabendo que um dia tudo acaba, mas oque eu não sabia éra que tinha chegado a minha hora, a minha vez de ter um namoro lindo e duradouro, por isso eu tive medo, medo de não conseguir, medo de não dar certo como eu queria e como eu sonhei, mas só agora eu entendi que é você que eu preciso pra poder ser feliz, só agora eu percebi o quanto eu preciso de ti, só agora eu entendi que o meu medo é bobagem, porque você chegou aonde ninguém nunca tinha chegado, não só pelo tempo que estamos juntos, mas sim por ter despertado em mim oque eu jamais iria descubrir se não fosse por ti, esse medo todo era amor, mas agora esse medo passou porque você voltou, e eu sei que juntos nós vamos mais longe, eu tinha medo porque eu nunca tive do meu lado alguém que me desse tanto valor como você me dá, eu não consiguia crer que tudo era real, e que DEUS te colocou na minha vida pra você me ensinar tudo aquilo que eu nunca entendi, hoje eu entendo que eu sempre procurei alguém como você, e eu nunca mais quero pensar em te perder! eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário