quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu amor


agora eu parei pra pensar na gente o quanto é bom te ter ao meu lado, do quanto é maravilhoso acordar todos os dias e saber que você esta ali me esperando, que você é real e que tudo não foi e nunca será só um sonho, em ti eu encontrei tudo que eu sempre precisei, tudo que eu sempre procurei, mas nunca encontrei, mas hoje eu percebo que Deus ja tinha escrito a nossa história, que por sinal a história mais linda que o destino escreveu na minha vida, a cada dia que passa eu só quero aproveitar cada segundo ao teu lado, te fazer sorrir, te amar, te fazer feliz é oque eu mais quero e vou fazer todos os dias, você me da forças pra seguir, pra continuar, pra nunca dessistir, e se hoje eu sou melhor do que eu ja fui é graças a você, só com você eu pude enchegar tudo que eu mais queria ver um dia, o verdadeiro amor, não há coisa melhor no mundo do que te beijar, te abraçar, te olhar, não há coisa melhor no mundo do que te amar, todas as noites eu peço pra Deus nos guiar e nos proteger, não deixar agente se perder um do outro, porque sinceramente eu ja não me vejo mais sem ti, eu só tenho a agradecer por a vida ter me dado uma nova chance de encontrar alguém que me completasse tanto como tu me completa, o teu sorriso é a razão do meu, o teu sorriso vale mais que qualquer coisa nesse mundo, obrigada por todas as vezes que você esteve aqui, que você me estendeu a mão pra eu não cair, obrigada por ser tão perfeito pra mim, e principalmente por conseguir fazer eu me apaixonar todos os dias por você, as palavras não são e nunca serão a minha forma mais bonita te poder te mostrar tudo que tu significa na minha vida, mas eu sei que tu sabes bem oque tu significa nela, assim como eu sei oque eu significo na tua, a melhor maneira de eu te fazer acreditar no meu amor por ti, é te fazer feliz todos os dias, acredite é você e não é mais ninguém, nenhum outro me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade sem exageiro, seu amor pra mim me completa por inteira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário