sexta-feira, 15 de abril de 2011

15 anos

bom acho que toda menina ja sonhou com os seus 15 anos, como seria, que cor seria o seu vestido, como seria a festa e tudo mais, toda menina quér realizar esse sonho que é ter uma festa de 15 anos, eu lembro como se fosse hoje, quando eu tinha 14 anos no começo eu não me preocupei, pois achei que seria como normal, eu teria a minha festa como todas as outras meninas, mas quando começou no meio dos meus 14 anos, eu comecei a ficar mais preocupada, passou os dias, os meses, até que chegou o dia em que eu faria 15 anos, o tão sonhado dia pra qualquer outra menina, só então eu percebi que eu não teria a festa dos meus sonhos, pois a minha familia não iria ter condições pra bancar uma festa como essa, eu lembro as lágrimas da minha mãe sussurava no meu ouvido dizendo filha eu posso não ter condições de te dar uma festa como essa, mas podes ter certeza que o amor maior do mundo eu te darei como te dei a vida inteira, e então eu fiquei emocionada, minhas tias me ligaram de longe (por parte de pai), e disseram pra mim que eu teria uma surpresa, e então eu fiquei tão ansiosa, as horas iam se passando e nada acontecendo, afinal era o meu dia, então meu vô me liga e diz pra mim ir com ele escolher o meu anél, o meu tão sonhado anél aquele anél de 15 anos que eu esperei anos por ele, então eu comprei ele logo no meu rosto surgiu um sorriso de um desejo realizado quase um sonho, e não me importo com muito na verdade eu nunca me importei, sempre gostei do pouco, porque o pouco me fazia ter força de vontade pra conseguir o muito, eu sempre me achei uma menina batalhadoura, guerreira, esforçada, e tudo mais mas até que um dia a minha casa caiu, meu pai tinha mandado eu fazer convites pro meu aniverssário, que ele iria pagar tudo, e então eu fiz terei foto e tudo mais, quando chegou perto do meu aniverssário ele sumiu, mas como eu ja tinha ganhado o meu anél, eu tentei não me deixar abater por isso, e então passou alguns dias eu resolvi tentar desculpar ele por esse acontecimento, mesmo eu sabendo que eu não iria conseguir, então eu decidi que só iria perdoar se pelo menos ele fosse me abraçar, e nem isso o cara de pau fez, então eu mandei tudo longe, e fui aproveitar o meu dia com os meus amigos, toda vez que eu ia numa festa de 15 anos eu chorava, impossivel eu não chorar, só uma menina pode entender isso, então o tempo passou e eu fingia que esquecia, hoje eu to com 16 anos vou fazer 17 esse ano, e a uns dias atrás roubaram o meu anél, é aquele anél que eu tanto sonhava em ter,  em me pergunto porque uma pessoa seria capaz de fazer isso comigo, sem ao menos conhecer a minha história, meu vô me disse que me daria outro se eu perdesse esse, mas eu não quero outro, aquele era aquele, só eu sei como eu me sinti feliz por ter aquele anél comigo, éra como um anél da sorte sabe? era o anél que eu queria guardar pra um dia dar pra minha filha, aquele anél que eu tanto cuidava, só de pensar me dói o coração, eu sei que agente não deve se apegar as coisas matérias, mas eu prefiria que me tirassem qualquer outra coisa, menos ele e nada mais vai ser igual daqui pra frente, mas eu tenho certeza que eu vou continuar sendo aquela menina que sorri mesmo com lágrimas nos olhos, aquele menina que tenta passar paz pras pessoas com um simples abraço e com um sorriso, e eu tenho certeza que um dia eu vou poder dar a festa pra minha filha, aquela festa que eu sempre sonhei em ter pra mim, só quero deixar um recado as meninas que não tiveram a oportunidade de ter uns 15 anos, não desista jamais do seus objetivos, pois eu tenho certeza que um dia DEUS recompensa, e as meninas que ja tiveram, ou teram a sua festa de 15 anos, aproveitem ao máximo esse dia, esqueça tudo que ja lhe fez chorar, e sinta-se uma princesa, e mesmo pra quem não teve a chance de se sentir uma princesa, saiba que você já é uma princesa por nunca ter dessistido e deixado de acreditar que um dia o seu sonho irá se realizar!

Um comentário:

  1. nossa é muitooo bonito eu quero que o meu seja assim que nem o seu é muitoo lindooo do jeito que eu sempre sonhei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir