domingo, 24 de abril de 2011

Inconstante

super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social, ás vezes tímida, louca, atirada, ou não, não gosto de me sentir sufocada, tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero, tenho fases como a lua, na maioria das vezes nem eu mesma me entendo, hoje: quero muito, amanhã: quem sabe, não costumo dar trabalho, nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim, ás vezes sensível, ás vezes fria, se eu tenho defeitos? muitos, e quem não tem? mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos, achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade. é a minha essência, o meu caráter, e eu gosto de ser assim, sou feliz da minha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário