segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quero

um alguém pra chamar de meu, um alguém que eu possa ter a certeza que jamais vai me abandonar, um alguém pra mim ligar no meio da madrugada só pra dar boa noite e dizer que eu o amo e que sem ele eu não seria nada, quero um alguém que não olhe só para a beleza mas sim pro que há de melhor em mim, quero um alguém que queira construir uma história linda do meu lado, quero alguém que diga que eu sou o motivo da felicidade dele, quero alguém que precisse de mim todos os dias, quero alguém que me diga que eu dou forças pra ele seguir em frente, quero alguém que diga pros amigos que ela pode não ser a namorada mais linda do mundo, mas ela tem tudo oque eu preciso a felicidade que nenhuma guria linda soube me dar, quero alguém que me diga que não importa oque aconteça que eu posso contar com ele sempre que eu precisar, quero alguém que me diga eu me sinto sem ar quando você não está por perto, quero alguém que confie em mim, quero alguém que queira crescer do meu lado, quero alguém que jamais vai dar ouvido as pessoas que falarem da gente, quero alguém que não tenha vergonha de mim, eu não quero alguém perfeito, eu só quero alguém que faça o nosso amor ser o mais perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário