quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu sei,


sim eu sei que você me olha de uma maneira diferente, de uma maneira que ninguém nunca irá conseguir me ver, sim eu sei que você é um grande menino, com sonhos e objetivos na vida, sim eu sei que todas as noites antes de dormir é em mim que você pensa, é comigo que você sonha passar o resto da sua vida, sim, eu tambem sei que você tem medos, medo de se ferir novamente, medo de se arrepender, de se machucar e até mesmo de se precipitar, mas a vida é rápida demais pra nós perder tempo, precisamos arriscar mais, amar mais, aprender mais, sim grande garoto eu nunca irei esquecer você, pois você fez parte da minha vida e eu jamais vou querer passar uma borracha nas minhas lembranças, sim grande garoto eu sei que você tem coisas a me dizer mas não sabe como, e nem mesmo por onde começar, pois são tantas palavras a serem ditas, mas o silencio sempre toma conta de você quando me vê, eu só queria poder te dizer o quanto eu lembro de você, e queria tambem que soubesse que pra sempre eu irei me lembrar de você, e que quando a chuva cai o meu pensamento é mais fixo ainda em você, sim grande garoto no futuro eu não irei te ver mais como um grande garoto, mas sim como o unico homem que conseguiu roubar o meu coração pra sempre, nunca se esqueça que você guarda pra sempre o coração da grande garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário