domingo, 18 de dezembro de 2011

Qual a decisão certa a ser tomada?

bom nesse texto vou escrever um pouquinho do que eu estou sentindo exatamente neste momento ok? bom acabei de receber uma ligação da minha vó por parte de pai, e ela disse que o meu pai não está bem do coração, eu como sempre uma mantega derretida botei pra chorar, então fui pedir alguns conselhos pro meu vô, e ele ficou furioso, pois o meu pai nunca se preocupou comigo, NUNCA mesmo, nem se quér me dava um simples telefonema pra pergunta se eu estou bem, eu ja tava acostumada pois a minha mãe sempre foi tudo para mim, e eu não tenho do que me queichar dela, o meu vô furioso como eu ja citei ali em cima, pegou o telefone e falou poucas e boas pra minha vó, e tudo que ele falou é a mais pura verdade, até porque quem nos avisou foi a minha vó, o meu pai não quis nem si quér nos manter informadas no acontecimento, por puro orgulho dele, eu to confusa sem saber oque devo fazer de verdade, eu sei que ele é meu pai sabe, mas ele NUNCA quis nem saber de mim e da minha irmã, é uma decisão tão dificil a ser tomada, só eu sei oque realmente se passa na minha cabeça neste momento, o meu blog é um lugar perfeito, onde eu consigo me destrair, e expressar um pouco do que eu sinto, mas nesse pequeno texto eu fiz mesmo pra vocês poderem ver o quanto é dificil tomar uma decisão, vou dar uma pequeno conselho, cuide mais do seu pai, ame mais o seu pai, converse mais com o seu pai, seja amigo (a) de verdade do seu pai, pense o quanto seria dificil estar no meu lugar agora, e agradeça por não estár, e diga a DEUS muito obrigada pelo seu pai com você sempre estar!
 ESSE FOI MAIS UM DOS MEUS DESABAFOS, NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER A NÃO SER, CUIDE DE QUEM CORRE DO SEU LADO, ESSA É A COISA MAIS PRECIOSA QUE EXISTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário