terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tantas vezes

 eu já me escondi, me escondi da vida, me escondi por medo do amanhã, me escondi nos meus próprios sonhos, me escondi nos meus pensamentos, me escondi nos meus planos, me escondi nos meus sorrisos, nos meus olhares, me escondi até mesmo nos meus olhos, um lugar tão fundo e tão verdadeiro que poucas pessoas conseguem decifrar, e mesmo assim eu me escondi e não deixei ninguém notar, me escondi na horas, me escondi nas lágrimas, me escondi no quarto, me escondi nas palavras, me escondi nas musicas, eu ja me escondi em tantos lugares que as vezes nem eu mesma me acho, agora eu estou aqui tentanto me esconder de mim mesma, e sem nem saber o porque de eu querer me esconder, me escondi nas cobertas, me escondi no travisseiro, me escondi no meu próprio coração, me escondi no meu choro,  me escondi nos meus textos, me escondi em um lugar que ninguém nunca vai me achar e nem me descubrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário