quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amizade!




   oque ela significa pra mim? simplismente a pralavra fidelidade, ela é fiel a mim e disso eu não tenho nenhuma dúvida, eu me lembro como se fosse hoje, a primeira festa que agente foi juntas, sabe aquela amiga que faz de tudo pra te colocar pra cima? então ela é uma dessas, mas é minha ook? haha, eu não sei oque seria de mim sem ela, nossa amizade por não ser de infancia, mas pra mim é como se agente ja se conhecesse desda vida passada, porque tu significa muito pra mim, e eu tenho a sorte de te ter ao meu lado, e eu espero estar sempre com essa sorte, porque eu não quero te peder jamais, ja vivemos tanta coisa em tão pouco tempo, tu me ensino tanta coisa, eu jamais vou esquecer das nosssas locuras, dos nossos piores momentos e micos, coisas inesquecivéis que agente ja viveu, e temos muito mais pra viver ainda, e mesmo que um dia o destino nos separe, saiba que tu marco a minha vida, não só como uma simples amiga, mas sim como uma irmã gêmea né? porque contigo eu sei que é diversão na certa, por isso onde tu ta eu to, não tenho nem palavras pra explicar tudo oque tu significa na minha vida, só quero viver contigo tudo que há de melhor nessa vida! eu te amo amiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário