quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gravidez na Adolescencia!

Gravidez na adolescencia, como se previnir disso? como ter certeza que a camisinha esta colocada corretamente? na minha opinião isso não é falta de aviso, porque em qualquer lugar que eu vou, eu escuto a mesma pergunta? você namora? ja teve a sua primeira vez ? quando tiver se cuide use camisinha tome anticoncepcional, todas meninas tem medo, mas então porque não se cuidam? hoje em dia meninas, com 12, 13 anos ja são mães, será que isso é por falta de informação, ou por que não tão nem ai pras consequencias quem podem vir ao longo do tempo, meninas lindas com um futuro lindo pela frente, muita vezes tem que abrir mão dos estudos, do serviço, e de muitas outras coisas, muitas meninas tem medo de contar para os seus pais, e ficam aflitas, pois não sabem com quem desabafar, não sabem qual vai ser a reação dos seus familiares, e a grande verdade é que agente nunca sabe oque pode vir a acontecer, e todas as meninas tem esses risco, muitas delas, ficam sem apoio, nem sabem direito quem é o pai, e quando sabem dificilmente tem eles dando o apoio necessário, que todas precisam, na hora que pega fogo ta tudo muito bom, mas depois  as meninas se perguntam, porque comigo? porque eu não me cuidei? porque eu fiz? mas depois disso não adianta nada gritar nem mesmo se descabelar, aconteceu como muito acontece, todas meninas estão sujeitas a essa risco, então pense duas vezes antes de fazer, vale a pena se previnir não custa nada, pelo contrario é um sexo seguro, querem coisa melhor que isso? essa foi a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário