quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casar!

Bom acho que toda menina tem o sonho de casar, de vestido branco na icreja e tudo mais, porque acham que quando forem se casar, é quando realmente amam o seu companheiro, e estão dispostas a dividir a própria vida com alguém, talvez seja tudo como num sonho, talvez não de certo como o imaginado, talvez a vida melhore, talvez piore, mas a verdade é que todas gostariam de passar por essa experiencia, e se não desse certo, gostariam de voltar para a casa do seus pais, concerteza é uma experiencia unica, como tantas outras que tem por ai, se eu sonho em me casar? claro que sim, como disse no começo acho que toda menina sonha, porque eu não sonharia também? acho que pra isso agente tem que ter certeza do que ta fazendo, por que as vezes pode ser só um desejo, e a vontade tem que ser maior que tudo pra se juntar com outra pessoa, aceitar os defeitos dela, mais do que nunca, vêr quem ela realmente é, muitas sonham em casar virgem, outras nem ligam pra isso, umas sonham em casar pra se livrar dos pais, outras mesmo casando não querem abandonar eles por nada, eu penso em me casar como qualquer outra garota, mas depois de eu ter a minha própria casa, o meu carro, o meu serviço, o meu dinheiro, casar não quér dizer pra você ser dependente de outra pessoa, mas sempre depender de você mesmo, é dividir a sua vida com outra pessoa, não é como dividir com a sua irmã(o), é bem mais que isso, eu não posso falar muito né, porque eu nem sei muito sobre casamento, mas oque eu vi até hoje me fez postar sobre esse assunto, então pense bem antes de casar, e pare pra pensar se essa é uma boa hora da sua vida para dividi-la com alguém , mas se for se casar deixo a dica, aproveite bem cada momento, pois será unico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário