quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Irmandade.


quem não tem uma irmã(o) pra compartilhar, os segredos, os sonhos, as locuras, as alegrias, as tristezas,ou talvez sejam aquelas que estão sempre brigando por tudo. como eu e ela, vivo brigando com por ela usar minhas maquiagens, minhas roupas, ou até quando ela deixar roupas e coisas pela casa eu fico louca, ja se pegamos a pau muitas vezes, mas crescemos, e hoje em dia não fazemos mais isso, hoje mais do que nunca posso dizer que ela é minha maior alegria, adoro ver ela sorrindo, começo a sorrir tbm,  odeio vêr ela triste, me dói o coração, quando isso acontece, nós não nos separamos por nada nesse mundo, porque quando criança ja fomos separadas o suficiente, tudo que é meu é dela, e tudo que é dela é meu, 'menos namorado' rs passamos tantas coisas juntas minha irmã, momentos unicos só agente sabe, eu quero te ter pra sempre perto de mim, pois tu é o meu anjo, e eu tenho certeza que eu sou o teu, apesar de as vezes agente brigar, saiba que tu é tudo pra mim, eu daria a minha vida por ti.
eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário