segunda-feira, 14 de março de 2011

Amanhã

eu vou revelar depois eu penso em aprender daqui a uns dias eu vou dizer o que me faz querer gritar no mês que vem tudo vai melhorar só mais alguns anos e o mundo vai mudar ainda temos tempo até tudo explodir quem sabe quanto vai durar não deixe nada pra depois não deixe o tempo passar não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar  a partir de amanhã eu vou discutir da próxima vez eu vou questionar na segunda eu começo a agir só mais duas horas pra eu decidir esse pode ser o último dia de nossas vidas última chance de fazer tudo ter valido a pena diga sempre tudo o que precisa dizer arrisque mais pra não se arrepender nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo o futuro é o presente e o presente já passou o futuro é o presente o presente já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário