quarta-feira, 23 de março de 2011

Mas a verdade

é que as pessoas não se importam como você está, se você precisa de alguma coisa, se quér alguma ajuda, a vida é feita de escolhas e sempre a dois caminhos a seguir, agente só precisa escolher o caminho certo, mas se não for o certo tudo bem, não me custa nada recomeçar do zero e trilhar um caminho diferente, se eu cair posso até me machucar mas eu vou me levantar, faço oque tiver ao meu alcançe pra atingir o mais perto possivel da felicidade, agente nunca sabe o dia de amanhã, por isso agente precisa aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, problemas é normal todo mundo tem e você tem que aprender a lidar com alguns, o resto agente resolve se pudér, a vida te oferece varias oportunidades, mas você só aproveita se quizér, não fiquei parado diante de uma derrota, lute pelo que você merece, só não esqueça de ser quem você sempre foi, não tenha medo de tentar a vida é feita de tentativas, pior seria se você não tivesse tentado, não tenha vergonha de expressar os seus sentimentos, não tenha medo dos mortos, e sim dos vivos, acredite que você é capaz de refazer um nova pagina na sua vida todos os dias, com erros e acertos, sorrisos e choros, e se você quiser alguém em que confiar, confie em si mesmo porque na hora que você mais precisa de ajuda poucos serão aqueles que vão te estender a mão, saiba reconhecer uma amizade verdadeira, um sentimento real, saiba reconhecer que a vida é feita pra viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário