quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu nunca deixo

de ser quem eu realmente sou, nunca fico tentando agradar a todos, sou sempre eu mesma não ligo se vão falar ou me criticar não to aqui pra agradar a todo mundo, goste quem gostar, não costumo sorrir quando não tenho vontade, não costumo procurar alguém por interece, uso oque eu gosto de usar, sou oque eu gosto de ser, não vivo pra ser melhor do que ninguém, falo na cara oque tenho que falar, não sou do tipo duas caras, sou cruel quando tenho que ser, sou fiel quando devo ser, minto quanto tenho que mentir, sorrio quando tenho que sorrir, choro quando preciso chorar, encaro quando tenho que encarar, não fico rindo da cara dos outros por eles serem diferentes, porque eu nunca fui tão normal, aprendo se tiver que aprender, luto se tiver que lutar, grito quando tenho que gritar, falo alto quando tenho que falar, acredito que serei sempre a mesma menina que jamais vai se preocupar, com oque os outros falam ou deixam de falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário