sábado, 12 de março de 2011

Tem vezes



que eu quero um tempo só pra mim, para pensar na vida, para por minha idéias em dia, umas horas apenas, ou um dia talvez, mas ninguém entende, quando eu não quero sair pra festa, quando eu me deito e fico olhando pras estrelas, quando todo mundo resolve sair pra se divertir e eu quero ficar em casa, me chamam de chata, de velha disso e daquilo, as vezes até dizem que eu to com depressão, mas a verdade é que as vezes todo mundo precisa de um tempo, um tempo que muitas pessoas acham bobagem, que agente deve sair pra festa aproveitar a vida, e não ficar vendo a vida passar, mas não é bem assim não, eu aproveito a vida sim e muito, mas tem vezes que eu não to legal, não to com clima e nem cabeça pra sair e me divertir, porque eu realmente preciso de um tempo pra mim, e mesmo muita gente não entendendo que tempo é esse que eu quero, eu não ligo nem dou bola, só me tranco no meu quarto ou em algum lugar, só pra ficar alguns estantes sózinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário