sábado, 12 de março de 2011

Eu só queria

aprender a gostar de você do mesmo jeito que eu vejo que você gosta de mim, só queria retribuir cada olhar apaixonado, cada beijo molhado, cada abraçado apertado, só queria saber retribuir tudo que você faz por mim, talvez eu tenha medo de me entregar novamente pra outro alguém, e me magoar denovo, ou eu devo ter medo de viver outra paixão, agente fica horas juntos, só se olhando se abraçando, e conversando, isso tudo me faz tão bem, sei que as vezes eu falo coisas que te deixam magoado, eu sou meia infantil as vezes, e tenho meu lado meia mau-humorada, fico brava quando você vem me ver sem me avisar, porque não dá tempo nem pra me arrumar, mas você não liga pra isso, só quér ta perto de mim, e é isso que eu mais admiro em ti, agente fica rindo de coisas sem a minima graça, posso sentir o quanto me desejas quando tu me olha, posso sentir seu coração querendo pular pra fora, e quando eu vou dormir eu paro e penso, talvez você seja o unico que gosta de mim realmente, eu só queria dar valor a isso, queria dizer que te amo, não só pra te deixar feliz, mas sim pra dizer tudo que eu sinto por ti, queria te ligar e dizer que cada dia que passa eu só sei te querer mais e mais, na verdade eu só queria te amar do mesmo modo que você me ama :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário