quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabem o motivo


de eu ser assim tão fria? sabem o porque eu não me entrego tão facil como eu me entregava antes? porque eu amadureci com o tempo, as decepções me fizeram aprender a ser forte, a não me entregar pra qualquer um, e hoje eu estou postando porque eu estou muito mal, eu sei que agente não escolhe de quem gostar, eu sei que as vezes é preciso magoar algumas pessoas com a verdade do que iludi-las com mentiras, até acho que as vezes as coisas acontecem porque elas precisam acontecer, oque não é pra ser não é, eu cansei de procurar alguém que me ame realmente, vou deixar que a vida me traga quem eu realmente mereço, só me sinto cansada as vezes, cansada de ver as pessoas não se importarem com o sentimento dos outros, cansada de ver as pessoas mentindo, de ver as pessoas brincando de amar, e se eu to postando sobre isso agora não pensem que é por uma decepção amorosa minha, porque não é, desde cedo eu ja vinha me sentindo meia ruim, com uma sensação estranha, e então eu descubri que mais uma vez a minha irmã se iludiu se maguou, por acreditar novamente, eu só queria que ela aprendesse a ser mais forte, a não procurar tanto a felicidade nos outros, e sim nela mesma, só queria que ela me escutasse e que ela tivesse certeza que a vida trará algo melhor pra ela, agora ela esta trabalhando, não tem nem idéia do que vai acontecer amanhã, e mais uma vez ela irá chegar em casa chorando, e eu irei ficar com o coração partido, pelo menos se eu pudesse fazer alguma coisa pra evitar esse sofrimento todo, só tenho medo que ela deixei de acreditar no amor, de tanto se magoar tenho medo que ela não acredite mais na palavra amar, tenho medo que ela desista de tentar, e a unica coisa que eu vou puder fazer é abraça-la, e dizer que eu sempre estarei ali, as coisas são tão dificeis, não há como evitar o sofrimento eu sei, queria ser um anjo pra curar as féridas das pessoas sofridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário