terça-feira, 22 de março de 2011

Sabem oque eu mais odeio?

o modo como as pessoas nos veem, elas simplismente nos veem como elas querem, falam coisas que elas nem sabem se é verdade, nos julgam mesmo sem nos conhecer, eu só queria uma vida só minha, uma vida que eu pudesse fazer oque eu quizesse, sem que as pessoas falassem ou criticassem oque eu faço dela, muitas pessoas me perguntam porque eu trabalho se eu tenho tudo que eu quero, se eu tenho a minha mesada, e eu respondo eu trabalho porque eu quero, prefiro trabalhar do que ser uma patyzinha que tem tudo oque quér, trabalhar me faz dar mais valor as coisas mais simples, trabalhar faz eu me sentir alguém, não tem coisa melhor na minha opinião do que estudar, e se puder trabalhar, eu amo muito isso sério, adoro me ocupar, o grande problema é que as pessoas ficam criticando, muitas vezes até acham graça disso, porque eu não trabalharia mesmo eu tendo tudo que eu preciso, se eu posso trabalhar e estudar ao mesmo tempo eu faço os dois sim, e não tenho vergonha disso, gosto do fato de me sentir alguém responsavel, gosto de ser quem eu sou, gosto de fazer oque eu faço, só quero deixar bem claro que eu não trocaria nem se quér uma vida de rainha pela minha, porque é essa minha vida que me ensina a viver, e eu não me importo que os outros falem que eu sou isso ou aquilo, porque eles não sabem a metade do que eu realmente sou capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário