terça-feira, 15 de março de 2011

Tem noites

que se tornam longas e dolorosas pra mim, não sei explicar ao certo, eu passo o dia todo bem sempre busco ocupar a minha mente, mas quando eu vou dormir é como se algo dentro de mim estivesse me sufocando, é como se eu precisasse derragar algumas lágrimas pra me sentir melhor, não tem motivos pra essa lágrimas existir, não consigo entender o porque elas insistem em cair todas as noites, eu fico horas procurando entender um só motivo pra isso acontecer, será que é saudade de alguém? será que eu me sinto só? eu começo a seca-las e quanto mais eu seco mais elas caem é algo inevitavel incontrolagel, é como se eu precisasse desabafar coisas que eu nem sei falar, é como se eu me sentisse forte a cada noite, é como se eu tivesse tido um dia cheio e quando chega a noite eu tiro esse cançasso todo com lágrimas, é dificil descrever o motivo de tudo isso, as vezes eu acho que é normal, as vezes eu nem sei oque pensar, e fico me perguntando porque elas sempre caem a noite, é como se tivesse uma dor incuravel dentro de mim, ou talvez isso tudo seja só uma coisa boba, talvez sejam os meus medos, talvez sejam as minhas emoções, eu olho no relógio e as horas custam a passar, eu me viro de um lado pro outro e não consigo entender o motivo dessas lágrimas continuarem a escorrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário