quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje eu criei coragem


pra falar tudo aquilo que eu não sei como expressar, resolvi dar um basta nas minhas iluções, sabe aquela pessoa que ta sempre atrás de você? aquela pessoa que te leva pra conhecer a própria casa dela? aquela pessoa que se preocupa com você, aquela pessoa que ta sempre te convidando pra sair com ela, aquela pessoa que quér compartilhar a vida dela com você, poisé hoje eu disse a uma pessoa assim que eu não sou a guria certa pra ela, que eu sinto muito mas que infelizmente eu não conseguir gostar dela do mesmo jeito que ela gosta de mim, eu sei que agente deve seguir a vida e não ficar se prendendo a o passado, as vezes eu acho que eu sou tão burra por não saber dar valor a quem realmente me merece, talvez eu tenha desperdiçado a chance de tentar ser feliz novamente, talvez eu tenha feito a coisa certa, porque eu acredito que a coisas acontecem na médida como elas tem que acontecer, eu sei tambem que eu não devia magoar as pessoas dessa forma, mas como fazer pra não há magoa-las? continuar criando esperanças falsas nelas? não eu não acho isso o certo, prefiro magoa-las com a verdade, do que iludi-las com a mentira, talvez ele chore essa noite, talvez ele venha me pedir uma chance amanhã, e eu direi oque eu sempre disse, é melhor não, talvez eu seja uma boba deixando de ser feliz, por medo de gostar de alguém e acabar me magoando como sempre me maguei, eu sei que ele só quér estar perto de mim, e eu só quero o bem dele, ele ja me provou varias vezes que é capaz de me fazer feliz, mas eu realmente acredito que não é a hora certa pra isso, se eu não tenho medo de me arrepender? é claro que eu tenho, alias todo mundo tem medo de perder aquela pessoa que ta sempre ali por perto de você, mas eu sei que vou deixar o destino se encarregar do certo pra mim, se agente tiver que ficar juntos agente vai ficar e nada nem ninguém nesse mundo vai conseguir impedir, eu vou levando a vida e acreditando que oque tiver que ser será, se um dia for pra nós ficar juntos eu tenho certeza que nós ire-mos ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário