terça-feira, 15 de março de 2011

Queria ter

alguém do meu lado, alguém que eu tivesse certeza que me ama de verdade, alguém que eu pudesse contar os meus segredos, os meus medos, os meus sonhos, queria ter alguém não só por alguns meses mas sim por muitos anos, não pra vida inteira porque não acredito em pra sempre, queria ter alguém pra ligar a noite, pra mandar uma mensagem, queria ter alguém que tivesse disposto a ser feliz ao meu lado, alguém que aceitasse qualquer coisa ao meu lado, alguém que eu confiasse mais que tudo, alguém que eu pudesse chamar de meu, alguém que me aqueça quando estiver frio, alguém que me olhe nos olhos e me diga um eu te amo de coração, alguém que me chamace de linda, alguém que dissece que precisa de mim todos os dias, alguém  que me dissece que não saberia oque fazer se me percebe, eu só queria fazer alguém feliz, e ter histórias e momentos maravilhosos pra lembrar se um dia tudo fosse acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário