domingo, 13 de março de 2011

sabe aquela pessoa que ta sempre do teu lado? aquela pessoa que sempre te diz vai em frente não tenha medo, aquela pessoa que te diz coisas que te deixam emocionada, aquela pessoa que as vezes te conhece melhor que você mesmo? aquela pessoa que daria a vida por você, aquela pessoa que odeia te ver triste, que faz de tudo pra te agradar e te ver feliz, aquela pessoa que acredita que tu pode ser bem mais do que tu imagina, aquela pessoa que torce pela tua felicidade, aquela pessoa que diz que tu é a pessoa mais linda do mundo, e que se orgulha de ser teu vô, porque tu é linda por dentro e por fora, aquela pessoa que te encomoda as vezes só pra saber se você ta namorando ou ficando com alguém, aquela pessoa que bebe as vezes é quér que você faça compania pra ela, aquela pessoa que quér te ajudar, a pagar as suas contas, a estudar, quér te guiar, aquela pessoa que quér saber onde você vai e que horas você volta, isso tudo pra muitos pode ser o seu pai, mas pra mim não é, é o meu vô é mais que um pai, é um amigo que eu nunca terei igual, um amigo que eu sei que eu não aceitaria viver sem, um amigo que eu confio mais que tudo nessa vida, aquele amigo que liga pra você e pergunta qualé quando vais me apresentar o gato? aquele amigo que considera você a melhor amiga dele, não há palavras que possam descrever o quanto tu é importante pra mim, tu me ensinou a dar valor, tu me mostrou que eu posso ir além que eu não tenho que ter medo de viver. saiba que tu és a pessoa mais importante da minha vida, obrigado por tudo que tu ja fez por mim, obrigada por ter feito a minha vó tão feliz, por ter seguido o sonho dela em frente, obrigada por ser forte assim e me transmitir isso, obrigada por não ter desistido de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário